quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Minha Proposta


Ayurveda ( Ciência ou Sabedoria da Vida)

         mario.mel@hotmail.com

Whatsapp 9 9209 0015





Nossos produtos são todos naturais, orgânicos, integrais e seguem a linha oriental “Ayurvédica” (sabedoria da Vida). Ou seja: livres de agentes químicos e sem contra indicações; cultivados, colhidos e manipulados da forma tradicional; conduzem ao equilíbrio do organismo, para que não haja doenças, e , se as tiver, que o próprio organismo se cure. Não passam por tratos laboratoriais que retirem ou eliminem a atuação de suas propriedades e sua ação terapêutica e são de procedência segura da Amazônia, ou de meu próprio cultivo ou manejo, como os produtos do apiário (mel, própolis, pólen, geléia real etc.)
O princípio ético e filosófico que sigo, baseia-se na certeza de que a saúde é o estado natural e obrigatório do homem. Assim, qualquer desequilíbrio só existe por nossa culpa e/ou permissão e pode ser corrigido naturalmente.
Sou yogue, terapeuta holístico, com formação técnica na fitoterapia tradicional chinesa, Florais de Bach, fitoterapia Ayurvédica, dietoterapia Indiana, do-in, Shiatsu etc.
Mais que minha formação profissional, baseio meu trabalho em minha experiência e vivência de 38 anos nessa área, que fizeram com que eu aprendesse (e continuo aprendendo) e vivenciasse em meu meio essas práticas naturais. A convicção nestes princípios vem desse exercício e crença cotidiana, baseados na cultura milenar, na minha experiência com meus clientes e amigos e em minha própria família.
Amor, auto-estima, uma caminhada, alimentação natural, exercícios respiratórios, alegria e bons pensamentos, e conduta ética são melhores do que qualquer remédio, sejam eles químicos ou fitoterápicos... e podem curar qualquer doença.
Não deixe, no entanto, de consultar seu médico.
Harmonia, Amor, Verdade, Sabedoria, Saúde.
Obrigado!
Mais informações: mario.mel@hotmail.com

2 comentários:

Joana Wild disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oLA.. GOSTARIA DE ADQUIRIR ESSA GARRAFADA.
cOMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO:?