quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Óleo de Copaíba

Direto da Amazônia

Conhecido como Bálsamo da Amazônia, este produto é extraído do caule de uma espécie nativa da região amazônica do Brasil, com o nome de COPAÍFERA RETICULATA DUNKE. Este bálsamo é de importância milenar nas culturas Incas, Maias, Indígenas e povos da floresta.
Eles o utilizam como verdadeiro tesouro no seu dia-a-dia e o chamam de Óleo da Vida, devido as suas inúmeras propriedades regeneradoras, curativas, nutritivas, lubrificantes e tônicas.
É extraído de forma científica e ecologicamente correta, preservando todas as suas propriedades terapêuticas.
Comercializado na Europa e nos Estados Unidos este bálsamo chega agora à sua casa para mudar definitivamente sua vida para melhor.
O Bio da Amazônia é riquíssimo em ácido copálico, alfacariofileno e betacariofileno. Por isso, os depoimentos sobre suas propriedades terapêuticas são intermináveis.
Produto Natural auxiliar no tratamento de várias doenças, entre as principais destacamos:

Acne
Afta
Alcoolismo
Alergia Respiratória
Alergia de Pele
Amidalite
Anemia
Ansiedade
Artrite
Artrose
Asma
Bronquite
Azia
Câimbras
Cálculos Biliares
Cálculos Renais
Celulite
Ciático
Cicatrização em geral
Cicatrização de Cirurgias
Cirrose
Cistite
Cisto no Ovário
Cisto na pele
Colesterol
Cólica Intestinal
Cólica Menstrual
Colite Nervosa
Convulsões
Cravos
Corrimento Vaginal
Depressão
Depurativo do Sangue
Desinteria
Diabetes
Diarréia
Disrritmia
Dor de Barriga
Dor de Cabeça
Dor de Dente
Dor de Ouvido
Dor Muscular
Elimina toxinas do organismo
Envelhecimento Precoce
Espinhas
Estomatite
Estresse Stress
Estrias
Faringite
Febrite Flatulência
Furúnculo
Fumantes (auxilia na eliminação das toxinas do cigarro)
Gases
Gastrite
Gengivas Sensíveis
Gota
Gripe
Hemorragias
Hepatite
Hemorróidas
Herpes
Hipercolesterolemia Impotência
Infarto Cardíaco
Inflamação em geral
Insônia
Intestino Preso - Prisão de Ventre
Laxante
Mau Hálito
Má digestão
Menopausa
Micose de Pele
Micose de Unha
Miomas
Náuseas
Obesidade (de manhã em jejum)
Osteosporose
Ovário
Pedra na Vesícula
Pedra nos Rins
Pressão Alta e Baixa
Próstata
Psoríase
Queda de Cabelo
Queimadura
Reumatismo
Sinusite
Solitária
Rinite
Tabagismo
Tensão Pré-Menstrual - TPM
Tônico Sexual
Tosse
Triglicérides - Triglicerídeos
Tumores em Geral
Úlceras
Varizes
Verrugas
Vitiligo
e Outras mais
BIO DA AMAZÔNIA - Também conhecido como: Bálsamo da Amazônia, Óleo de Bálsamo da Amazônia, Bio Vida ,Óleo da Vida , Biovida , produto natural auxiliar no tratamento das várias doenças citadas conforme depoimentos de nossos usuários, é um produto natural puro e sem misturas ou aditivos.
O BIO DA AMAZÔNIA É UM DESINTOXICADOR ORGÂNICO MULTIFUNCIONAL, QUE ATUA EQUILIBRANDO, HARMONIZANDO, LIMPANDO E FORTALECENDO OS NOVE SISTEMAS DO ORGANISMO HUMANO:
SISTEMA DIGESTIVO: Harmoniza o processo digestivo eliminando as toxinas e facilitando a digestão. Traz excelentes resultados nos processos de gastrite e úlceras, neutraliza a formação de gases, auxilia no tratamentto de: acne, afta, azia e má digestão, espinhas e cravos, estomatite, flatulência, mau hálito, náuseas....
SISTEMA INTESTINAL: Ajuda a regular o intestino preso e os casos de prisão de ventre,é laxante natural, contribui para evitar cólica intestinal, colite nervosa, obesidade, disenteria, diarréia, dor de barriga, solitária. Ativa a função peristáltica do intestino.
SISTEMA CIRCULATÓRIO: Auxiliar na limpeza , regeneração e desobstrução dos vasos, depurativo do sangue. Por isso é preventivo em casos de varizes, derrames e ataques cardíacos, ajuda a prevenir o infarto cardíaco. Produto natural auxiliar para o equilíbrio do colesterol e as triglicérides ou triglicerídeos, auxiliar no tratamento de: diabetes, gota, pressão alta e baixa, disrritmia, convulsões, reumatismo, varizes.
SISTEMA URINÁRIO: Promove a limpeza de ureteres, previne e auxilia na eliminação de cálculos em geral, cálculos biliares, cálculos renais, pedra na vesícula, pedra nos rins, cistite, catarro na bexiga e contribui para evitar infecções.
SISTEMA RESPIRATÓRIO: Equilibra os canais respiratórios. É um tradicional expectorante e auxiliar no tratamento de: asma, bronquite, alergia respiratória, pneumonia, pigarro, sinusite, rinite, tosse, faringite, pois desobstrui os alvéolos pulmonares e vasos.
SISTEMA GLANDULAR: Limpa e equilibra as trompas, útero e ovário, ajudando na eliminação de miomas e cisto no ovário, corrimento vaginal, tensão pré-menstrual TPM, cólica menstrual, inchaços, menopausa, impotência. Tem ainda propriedades de um forte tônico sexual, porque fortalece a próstata do homem e o sistema glandular da mulher.
SISTEMA NERVOSO: Harmoniza e equilibra o sistema nervoso. Minimiza alguns distúrbios nervosos: como depressão, ansiedade, estresse stress e insônia, febrite, contribui para sair do alcoolismo e tabagismo. Auxilia a evitar que o sistema nervoso seja alimentado por toxinas.
SISTEMA ESTRUTURAL: Contribui para fortalecer os ossos, evitando a osteosporose e enrijecendo músculos e tendões. Ajuda a eliminar dores musculares nas articulações, ciático, coluna, artrite, artrose, osteosporose, câimbras, celulite, cicatrização de cirurgias, cisto na pele, dor de cabeça, dor de dente, dor de ouvido, estrias, micose de pele, micose de unha, alergia de pele, gengivas sensíveis, psoríase, queda de cabelo, queimadura, verrugas, vitiligo, ....
SISTEMA IMUNOLÓGICO: É um tradicional antibiótico natural, já conhecido e utilizado por muitas pessoas. Previne e auxilia na eliminação de: inflamação em geral, infecções, cicatrização em geral, cicatrização de cirurgias, ajudando a combater várias doenças, tais como: amidalite, anemia, cirrose, envelhecimento precoce, furúnculos, gripe, hemorragias, hemorróidas, herpes, hepatite, hipercolesterolemia, tumores em geral e úlceras. Fortalece o sistema de defesa do organismo.
Precauções: Quando fizer uso de medicamentos, observar um intervalo de duas horas antes ou após o usoHavendo reação alérgica, suspenda o uso imediatamente e procure um médico.
Contra indicações: Gestantes e lactantes.Se for tomado em quantidade muito superior a indicada pode ocorrer vômitos. NCM - 15.15.90.00
Direto da Amazônia
Entregamos em domicílio.
Consulte outros produtos
mario.mel@hotmail.com www.ayurveda.blogspot.com
Tel 3889-2089 e 9261-1075

Nenhum comentário: